Automatize seu atendimento com o SmartBot
Plataforma multi atendimento com IA, para fazer a gestão de atendimentos e automatização do Whatsapp
COMO FUNCIONA
Único Número
Um único número recebe todos os atendimentos da sua empresa
Chatbot
O Chatbot filtra o atendimento e direciona para o setor reallizar o atendimento.
Gestão Financeira
Notificação de faturas automáticas para o whatsapp do cliente
Crie Departamentos
Direcione seu cliente para o departamento correto.
Crie Os Fluxos
Crie fluxos de atendimento infinitos para todos os departamentos.
Atendimento Humano
Seu cliente pode falar com os atendentes em tempo real.
Contratar agora
Conheça o SmartBot

Prepare-se para interagir com uma inteligência artificial avançada que vai além das respostas convencionais. Nosso chatbot utiliza o poderoso modelo de linguagem ChatGPT para oferecer uma experiência de conversação única e enriquecedora.

Nosso chatbot é mais do que uma simples ferramenta de interação. É a chave para desbloquear uma experiência personalizada e ágil para suas necessidades. Imagine ter um assistente virtual sempre à disposição, pronto para responder seu cliente..

Criar conta grátis
FUNCIONALIDADES
Vários Atendentes
Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você pode acompanhar todos eles em tempo real.
Respostas Rápidas
Agora você pode incluir arquivos nas respostas para uma comunicação mais completa.. Com o auto resposta, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré cadastradas
ChatGpt
A integração do ChatGPT em um chatbot é uma oportunidade para melhorar a experiência do usuário e fornecer um serviço mais eficiente e natural.
Envios Em Massa
Envie mensagens para todos os seus contatos com nosso módulo campanha, que já está incluso em todos os planos.
Agendamentos
Agende o envio de mensagens para os seus clientes, garantindo um retorno e o acompanhamento do atendimento.
Kanban
o Kanban proporciona uma abordagem visual, flexível e orientada para o progresso contínuo no gerenciamento de projetos e processos, resultando em maior eficiência, colaboração e capacidade de resposta às demandas em constante mudança.
Setores E Filas
Cada atendimento pode ser atribuído a uma fila (departamento), facilitando a organização e priorização dos atendimentos.
Identificação
Todas as mensagens enviadas pelo sistema, levam o nome do atendente antes do texto. Assim o seu cliente sempre sabe com quem está falando.
ChatBOT
Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática
Transferência
Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente.
Leads
Todos os contatos são salvos de forma automática em sua lista de contatos interna
Tag's
Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes
Protocolo
Gere automaticamente número de protocolo do atendimento.
Pesquisa De Atendimento
Inclua automaticamente uma pesquisa de atendimento ao final do chamado.
Horários
Defina horários de atendimento para o seu sistema
Contrate já
PERGUNTAS FREQUENTES
O que é Chatbot?
O celular precisa estar ligado?
Existe fidelidade nos planos da SmartGPS?
Preciso instalar algum aplicativo no meu celular ou computador?
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